Abridor de vidro de conserva: conheça 10 motivos para passar a usar em seu dia a dia

Você já parou para pensar que um abridor de vidro de conserva pode ser a solução para seus problemas? Acesse e conheça os motivos!

Os dias passando raiva para abrir aquele vidro com azeitona estão prestes a acabar. O abridor de vidro de conserva pode resolver seus problemas!

Quem nunca passou raiva com um vidro de conserva que atire a primeira pedra. Seja um pote de azeitona, de palmito, de geleia ou de qualquer outro alimento, o sonho seria ter um bom abridor de vidro de conserva, não é mesmo?

Você tenta com a colher, com a faca, com o pano de prato, de cabeça pra baixo, faz furinho no pote, esquenta a tampa, usa luvas de borracha… É tanta tentativa que perdemos as contas.

E, pior, nenhuma dá certo.

Mas a solução do seu problema pode ser mais fácil do que você pensa. Um abridor de pote de conserva de qualidade é capaz de acabar sua dor de cabeça em um instante!

Neste conteúdo, mostraremos os benefícios de ter um abridor de tampa de conserva na sua casa para que você entenda suas funcionalidades e possibilidades, percebendo como este utensílio doméstico pode te ajudar! 

Abridor de vidro de conserva: 10 benefícios para você garantir o seu! 

Já comentamos que ter o seu próprio abridor de pote de conserva é essencial para facilitar o seu dia a dia na cozinha. Confira as vantagens que devem te convencer de vez a comprar o seu! 

#1 - É fácil de usar

O abridor traz praticidade e rapidez para o seu dia a dia. 

Através de um manuseio sem complicações, você evita esforços excessivos e garante uma remoção de tampa facilitada, sem que você precise sujar a mesa toda com a água de conserva. 

#2 - Diminui seu estresse

Não tem nada pior do que estar cozinhando e parar só para tentar abrir um pote, não é?

Você fica ali por 5, 10, 15 minutos e acaba só se estressando.

Com o abridor de vidro de conserva, você não terá mais essa dificuldade e seu ritmo na cozinha pode ser mais fluido e com menos interrupções. 

O objetivo do abridor é facilitar e otimizar o seu tempo cozinhando, deixando tudo mais rápido e fácil.

#3 - Evita acidentes

Quando tentamos abrir um vidro de conserva, fazemos de tudo. Usamos um pano de prato, uma colher, uma faca… Tem gente que até usa fogo! Mas isso pode ser perigoso.

Ao usar, por exemplo, uma faca ou outro utensílio cortante, você fica vulnerável a algum tipo de acidente, como um corte na mão. Já sobre o uso de fogo para aquecer o pote, você fica exposto a uma queimadura, que pode chegar a ser mais grave do que achamos.

Com o abridor, você não precisa se preocupar com isso! Será sempre possível abrir os potes de uma maneira ágil e segura, evitando acidentes.

#4 - É seguro para todos

Seja criança, adolescente, adulto ou idoso, toda a família e os amigos podem aproveitar!

Independentemente da idade, o abridor de lata é seguro para todo mundo usar e, nos dias de cozinhar em família, você não vai precisar se preocupar com a segurança dos seus familiares.

O abridor permite que as embalagens sejam abertas por qualquer pessoa.

#5 - Não desperdiça o alimento

Às vezes, quando tentamos abrir o pote com força, a tampa sai abruptamente e derrubamos o vidro, não é?

Assim, parte do produto pode cair no chão, sendo desperdiçado, ou o vidro pode quebrar e você perder o alimento completamente e até espalhar vidro pela sua cozinha.

Com o abridor, tudo fica mais fácil. Ele evita que o pote escape da sua mão, garantindo que a comida não vai ser desperdiçada e que o pote não vai quebrar, podendo sempre ser reutilizado depois – desde que aquele recipiente permita isso.

#6 - É resistente

O abridor de tampa é resistente o suficiente para abrir o seu pote de maneira eficiente e firme.

Sabe quando você consegue abrir, mas o líquido do recipiente cai em toda a mesa e, às vezes, até no chão? Isso não vai mais acontecer!

#7 - Alta durabilidade

Um abridor desse deve durar por anos e anos! Por ser feito de plástico bastante resistente, o objeto possui alta durabilidade. 

Dessa forma, com apenas uma compra, pode ficar tranquilo, pois deverá ter muitos anos para usar e abusar do produto na sua cozinha.

#8 - Fácil de limpar

Além de ser duradouro, o abridor também é simples de ser limpado.

A limpeza é feita de forma prática e simples. Basta lavar o objeto junto à sua louça normalmente e ele estará sempre limpo e pronto para ser usado novamente.

#9 - Disponível em 6 cores

abridor-de-pote.jpg

Qual a sua cor preferida?

Antes de garantir o seu, você pode e deve escolher a cor que mais te agrada. Assim, o uso e a personalização será ainda mais agradável.

Temos em preto, bordô, azul, rosa, amarelo e branco para você aproveitar o que preferir.

#10 - Pode ser personalizado

abridor-de-conserva-personalizado.png

Além de todos os benefícios técnicos, tem coisa melhor do que ter um abridor de conserva personalizado?

Com o abridor da Naxos, você pode personalizar o seu a partir de como se identifica e do que gosta. 

Você pode adicionar elementos, símbolos, logos, adesivos, frases ou outros detalhes que fazem você amar ainda mais o seu abridor.

Onde encontrar os abridores de vidro de conserva para a minha cozinha ficar ainda mais completa?

Agora que você conferiu todos os benefícios de ter um abridor, aposto que está querendo um para a sua cozinha, né? Então não deixe a oportunidade passar!  

Na Naxos, temos um abridor de vidro de conserva feito para você: o Abre Fácil. Seu funcionamento é simples: basta posicionar o utensílio na lateral da tampa e fazer um leve movimento de alavanca. Assim, o vácuo é removido e você pode abrir o pote sem dificuldades.

Somos uma indústria focada em utilidades domésticas inovadoras. Focamos na funcionalidade e design do produto, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes a partir de utensílios que trazem facilidade e eficiência nas atividades domésticas de todos!

Além disso, você, lojista, também não pode perder! Com o abridor de vidro de conserva da Naxos você pode disponibilizar o produto em pontos de venda, personalizando o abridor com a sua marca. Assim, a venda do produto se expande simultaneamente à divulgação da sua loja. 

Seja você um lojista ou um pai e mãe de família, aproveite a oportunidade e venha garantir um abridor de vidro de conserva de qualidade, resistente e duradouro por um preço acessível. Com os produtos Naxos, seu dia a dia na cozinha pode ser ainda mais prático e seguro!