Como um abridor de tampa facilita sua vida na cozinha?

O abridor de tampa é um utensílio capaz de te poupar bons minutos na cozinha, além de trazer mais conforto e segurança. Acesse e saiba mais sobre ele.

Saiba todos os benefícios desse utensílio no seu dia a dia!

Quem nunca passou horas e horas na cozinha para fazer apenas um prato? Afinal, há alguns processos que a gente passa um bom tempo fazendo, né? Abrir tampas é um deles, mas felizmente o abridor de tampa pode ajudar.

Seja acertar um ponto da receita, preparar uma massa ou encontrar o ponto perfeito para o tempero, tais etapas precisam de dedicação, e o tempo certamente será muito melhor investido nesses pontos do que tentando abrir um pote mais complicado.

Um abridor de tampa é um produto feito para resolver esses problemas. Com um funcionamento fácil e prático, o Abre Fácil pode ser um aliado dentro de sua cozinha.

Como será sua nova rotina na cozinha: 7 facilidades do uso do abridor de pote

O abridor de tampa de vidro é perfeito para quem está procurando agilidade na cozinha. Conheça os diversos benefícios deste produto:

#1 - Abrir os potes rapidamente

Esse, claro, é o primeiro benefício! Com o abridor de vidro de conserva, basta posicionar o utensílio doméstico em cima da tampa, encostando na sua lateral, e fazer uma pressão para cima, como um movimento de alavanca.

O vácuo será removido do vidro e o pote abrirá facilmente, sem esforços extras e desperdícios.

#2 - Evitar acidentes

Na hora de abrir os potes, é comum utilizar uma faca ou algum outro item pontiagudo para fazer pressão na tampa e isso pode ser perigoso. O abridor de potes de vidro possui um material não cortante e seguro para você utilizar.

#3 - Abrir galões de água

Se você usa galões de água em sua casa ou comércio, sejam eles de 10 ou 20 litros, sabe como é uma tarefa incômoda abri-los. Precisamos recorrer a facas ou outros objetos cortantes, o que aumenta as chances de acidentes.

Felizmente, o abridor de tampa também consegue abrir as tampas dos galões, o que te ajuda a economizar tempo e, ainda por cima, não se machucar.

#4 - Ter independência na cozinha

Seja para conseguir preparar uma surpresa para a pessoa amada ou simplesmente para não depender de mais ninguém na sua cozinha, o abridor de tampa é um ótimo parceiro para o dia a dia, pois te permite abrir potes e recipientes sozinho(a) e com muito mais facilidade.

#5 - Não desperdiçar alimentos

Já passou pela experiência de usar tanta força para abrir o pote que ele cai e a comida é desperdiçada? O abridor garante que o produto não vai sair do pote ou que ele irá escorregar e quebrar, pois ele possui uma textura que previne o escapamento da sua mão.

#6 - Evitar dores de cabeça

Se você já pesquisou como abrir tampas de potes, provavelmente se deparou com uma série de dicas diferentes, de usar luvas de borracha a um secador de cabelos. Até o uso de água q uente é indicado por alguns!

O abridor da Naxos evita toda essa complicação. Você troca várias dicas e sugestões, às vezes complicadas e demoradas, por um item que te permite fazer o que precisa em apenas alguns segundos!

#7 - Reutilizar potes

Com o abridor, você terá a tranquilidade de fechar e abrir potes sem se preocupar. Como muitos alimentos são vendidos em vidros, este é um material que pode ser utilizado outras vezes com outros alimentos.  

Se você fez aquele molho de tomate e sobrou um pouquinho, pode utilizar o pote de vidro para guardar e comer no outro dia – e, depois, este ainda pode se tornar em um copo bem versátil para sua cozinha.

A grande diferença do abridor de tampa é que ele não entorta a tampa, o que possibilita o reuso, diferente do que acontece quando se usa um abridor de latas ou outros utensílios pontiagudos, que amassam, entortam ou furam a tampa e, consequentemente, prejudicam o reuso.

Leia também: 6 ideias de brindes corporativos personalizados para presentear sua equipe

Conheça o Abre Fácil!

O Abre Fácil é um utensílio de auxílio na retirada do vácuo em vidros de conserva. O produto original Naxos é cheio de benefícios para você possuir um na sua casa, como os seguintes:

  • Alta durabilidade;
  • Fácil de usar;
  • Resistente;
  • Feito de plástico resistente;
  • É pequeno e leve, com as dimensões de 14 cm x 4 cm x 1cm, sendo super fácil de ser guardado;
  • Fácil de limpar;
  • Disponível em 6 cores: preto, bordô, azul, rosa, amarelo e branco;
  • Pode ser personalizado.

Com uma lista enorme de benefícios, esse é um produto pensado e feito para as cozinhas brasileiras. 

Confira também: Veda Saco é destaque na feira Housewares 2015

Pronto para garantir o seu Abre Fácil?

cores-abridor-de-tampa-naxos.jpg

Somos a Naxos, uma empresa com utilidades domésticas para inovar a sua cozinha. Nossos produtos possuem foco em três pilares: criatividade, funcionalidade e design.

Assim, conseguimos entregar, de forma acessível, eficiência, experiência e produtividade para a rotina na cozinha dos brasileiros.

Se quer isso para o seu dia a dia, garanta agora o seu produto Abre Fácil. Ah, e se você é lojista, venha garantir a oportunidade de oferecer um produto útil, atrativo e prático em seu negócio, com condições de negociação ainda mais especiais!