Fecha saco: saiba como transformar seus pacotes de alimentos em verdadeiros recipientes!

Procurar recipientes para todos os pacotes de alimentos não é nada prático, mas o fecha saco é a solução dos seus problemas! Acesse e saiba mais.

Chega de procurar por potes nos armários da cozinha: o fecha saco pode resolver sua dor de cabeça!

É complicado procurar por potes para todos os alimentos. Às vezes, não há potes suficientes ou eles tomam muito espaço nos armários e na geladeira, e assim fica inviável organizar a sua cozinha. Porém, a situação pode mudar totalmente com o fecha saco!

Sabe quando a gente desiste dos potes e tenta fechar uma embalagem ou saco com pregador, amarrilhos brancos e, às vezes, até grampeadores. É cada ideia que parece criativa mas, no final das contas, não é a ideal.

Seus dias de estresse procurando espaço na geladeira, pote no armário e pregador pela casa podem acabar, pois o fecha pacote é a solução ideal. Nos acompanhe na leitura para entender!

Você já ouviu falar em fecha saco?

Ele veio para facilitar o seu dia a dia na cozinha, pois você poderá fechar as embalagens plásticas que armazenam seus alimentos de maneira rápida, segura e organizada.

Com isso, na prática, os sacos e embalagens se transformam em verdadeiros recipientes, o que pode mudar totalmente a forma de organizar sua cozinha.

Fechador de embalagens plásticas: 8 benefícios para você garantir o seu já!

O fecha saco pode te ajudar não só a manter sua cozinha mais organizada, mas também a conservar os seus alimentos!

São inúmeros os benefícios e, para você ter certeza que precisa ter o seu fecha embalagem, confira os principais benefícios desse produto inteligente e prático.

#1 - Aumenta a durabilidade dos alimentos

Quem nunca abriu um saco de biscoito, comeu uma parte, fechou a embalagem com um pregador e, quando foi comer de novo, o biscoito estava murcho? Não tem nada mais decepcionante.

Isso acontece porque quando usamos pregadores e amarrilhos para fechar as embalagens, geralmente sobra um espaço aberto que permite a entrada de ar e prejudica a conservação do alimento.

Com o uso do fecha saco, ele isolará os alimentos do ambiente externo, garantindo que não existirá a entrada e saída de ar e, assim, será mantido as características originais do produto.

#2 - Facilita o armazenamento

Não tem coisa mais chata do que procurar espaço para encaixar pote na geladeira, não é? 

Com o fechador para pacote, o uso de grampos e potes plástico é descartado. Basta usar a sacola original do alimento e colocar o fechador. Depois, é só encaixar o produto na sua despensa.

#3 - Mantém o alimento na embalagem original

Assim é muito mais fácil! 

Mantendo o alimento na embalagem tradicional, desde que o rótulo esteja impresso ou colado nela, você consegue acesso a todas as informações facilmente:

  • Lista de ingredientes;
  • Data de fabricação e validade;
  • Origem do produto;
  • Tabela nutricional;
  • Porções diárias recomendadas.

E, às vezes, dependendo da marca, você mantém até aquela receita de dica que algumas empresas deixam! Já pensou em testá-la?

#4 - Torna o uso prático

Com o fecha saco, tudo fica mais fácil. 

Abriu a embalagem? Basta colocar o fechador de saco e prontinho! O seu uso ficará sempre mais fácil e rápido, sendo simples dosar a quantidade de alimento que você quer consumir.

#5 - É multiuso

Não importa para o que você precisar… Se estiver dentro de um saco, embalagem ou sacola, o fecha saco vai servir!

Você pode usar para sacos de aveia, granola, chia, castanha, arroz, feijão, açúcar, até mesmo sabão em pó ou sacos de ração para pets. As possibilidades são infinitas.

#6 - Isola e protege os alimentos de insetos

Nada pior do que entrar na cozinha e ver moscas e formigas em cima da sua comida, né? 

Com o fecha embalagem, é garantia que o seu alimento estará sempre protegido e será uma zona livre de insetos!

#7 - Auxilia a dosagem

Com o fechador de embalagem, é mais fácil dosar a quantidade de alimento que quer, pois a tampa permite a abertura e facilita o manuseio, tornando uma tarefa prática e fácil.

Assim, você consegue ser assertivo nas medidas das suas receitas e evita o desperdício.

#8 - Design exclusivo Naxos

Aqui na Naxos, produzimos utensílios domésticos criativos, úteis e práticos de usar.

Pensamos na melhor experiência do usuário e, por isso, focamos na funcionalidade e no design dos objetos através de uma venda acessível para ajudar todos os brasileiros a serem mais eficientes em suas tarefas domésticas.

Escolhemos um design único e adequado para a funcionalidade que nos propusemos a oferecer.

Conheça dois tipos de fecha sacos que vão te ajudar!

Agora que você conferiu todos os benefícios, aposto que deve estar curioso para saber como uma tampa para pacote funciona, não é?

Por isso, na Naxos, temos 2 modelos incríveis e funcionais para você conhecer!

#1 - Fecha Fácil

fecha-saco-como-funciona.jpg

O Fecha Fácil é um produto prático para o seu dia a dia. Desenvolvido para trazer praticidade, ele possui três peças: a base, o anel e a tampa.

É ideal para sacolas e pacotes maiores, pois é resistente e garante uma maior vedação do conteúdo do pacote, ou seja, da proteção do alimento da embalagem. Além disso, é simples e rápido para montar!

Você pode usar o seu Fecha Fácil para os pacotes de ração do seu cachorro e gato, por exemplo. 

E, para melhorar, você ainda pode personalizar e deixar ainda mais sua cara!

fecha-facil-personalizado.png

Confira um tutorial de como utilizar:

#2 - Veda Saco

veda-saco.jpg

Esse é famoso! O Veda Saco é tão funcional e eficiente que já foi destaque na feira Housewares em 2015 e ainda apareceu na revista Casa Cláudia, no mesmo ano.

O nosso famosinho foi idealizado para facilitar a conservação dos seus alimentos, garantindo a efetividade das indicações de uso e da data de validade. 

É ideal para embalagens menores e mais delicadas, pois possui um bico dosador e direcionador, que evita desperdícios e facilita o consumo de alimentos menores, como grãos e farinhas. 

E, claro, o que não pode faltar: você também pode personalizar para ficar ainda mais bonito!

veda-saco-colorido-e-personalizado.jpg

Ele também tem um tutorial simples de uso. Confira:

Onde encontrar os dois modelos de fecha embalagem para a minha cozinha ficar ainda mais completa?

Agora que você já sabe tudo que precisa sobre o fechador para pacote, já pode garantir o seu. Aqui na Naxos, temos tanto o Fecha Fácil quanto o Veda Saco.

Você pode escolher pelo produto que preferir e que acredita se adaptar melhor às suas embalagens, mas o ideal é ter os dois modelos de tampa para pacote para aumentar ao máximo as possibilidades de fechar os sacos da sua casa, sejam eles a sua aveia do café da manhã ou aquele saco de ração do seu pet.

Além disso, você, lojista, pode revender os produtos em sua loja, incrementando seu ponto de venda. Inclusive, com a possibilidade de personalização, você ainda consegue trabalhar melhor a sua marca e fazer com que ela seja lembrada pelos clientes por muito tempo.

Os produtos fecha saco da Naxos são focados na inovação através de produtos domésticos. Não deixe essa oportunidade passar e facilite sua vida na cozinha!